noticias430 Seja bem vindo ao nosso site Informe Regional!

Política

Na posse, prefeito Wladimir Garotinho agita bandeira branca para família Bacellar

Wladimir manifestou apoio para que Rodrigo Bacellar seja reeleito presidente da Alerj

Publicada em 02/01/25 às 19:32h - 25 visualizações

Blog Tempo Real


Compartilhe
Compartilhar a noticia Na posse, prefeito Wladimir Garotinho agita bandeira branca para família Bacellar  Compartilhar a noticia Na posse, prefeito Wladimir Garotinho agita bandeira branca para família Bacellar  Compartilhar a noticia Na posse, prefeito Wladimir Garotinho agita bandeira branca para família Bacellar

Link da Notícia:

Na posse, prefeito Wladimir Garotinho agita bandeira branca para família Bacellar
 (Foto: Informe Regional)
Agora é oficial: a paz está reinando em Campos dos Goytacazes.

No discurso de posse em seu segundo mandato como prefeito, Wladimir Garotinho (PP) estendeu a bandeira branca para seus adversários políticos, os irmãos Marquinho Bacellar, vereador e ex-presidente da Câmara, e Rodrigo Bacellar, presidente da Assembleia Legislativa (Alerj), ambos do União.

O discurso concretiza um movimento que já havia sido observado em novembro do ano passado, durante a confraternização do PL realizada em São Gonçalo. Na ocasião, Wladimir e Rodrigo foram vistos abraçados e sorridentes. Falando a Marquinho em seu discurso, o prefeito fez uma saudação aos irmãos.

“A oposição faz bem à democracia e nos faz crescer. Todos sabem das diferenças que tivemos e das batalhas que travamos. Campos precisa seguir em frente e ter paz. Em seu nome, mande um abraço a seu irmão Rodrigo Bacellar”, disse Wladimir.

Em seguida, Wladimir manifestou apoio para que Rodrigo Bacellar seja reeleito presidente da Alerj, no mês que vem.

“Precisamos esquecer a eleição. O resultado está posto. Que o deputado Rodrigo Bacellar continue. Eu tenho que ser justo. Através do entendimento que tivemos lá atrás, vieram muitas obras para este município”, prosseguiu.

Briga de gerações

A briga entre os Garotinho e os Bacellar é antiga e já travessa duas gerações. Tudo começou com os conflitos entre os patriarcas: o sindicalista que depois virou presidente da Câmara de Vereadores, Marco Bacellar, e o radialista que anos depois governaria o estado, Anthony Garotinho.

No ano passado, a tensão entre os clãs ficou ainda mais acentuada durante as eleições. O União Brasil, da família Bacellar, lançou a Delegada Madeleine como candidata à prefeitura, na tentativa de impedir a reeleição de Wladimir. A campanha foi bélica, com ataques ferozes de ambos os lados.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (22) 99806-5772

Visitas: 75465
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2025 - Informe Regional - Todos os direitos reservados - Direção Geral: Victor Gomes de Azevedo