O primeiro semestre de 2023 termina nesta sexta-feira, e com ele expira mais um prazo dado pela CBF para se posicionar oficialmente a respeito do futuro treinador da Seleção. São cinco datas que passam sem definição. O que se sabe é que a entidade quer Carlo Ancelotti.
O apresentador André Rizek afirmou no programa "Seleção Sportv" que Ancelotti vai assumir a equipe nacional a partir da metade de 2024, mas ainda faltam pendências a serem esclarecidas, como disse o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, em entrevista à TV Globo, na Espanha, no dia 13 deste mês:
– Sim, sim, tivemos contatos e acho que teremos uma definição bem nítida no máximo até dia 30 desse mês. Aí então esclareceremos a todos vocês. Mas continua o nosso plano A, que é exatamente o Carlo Ancelotti, a gente espera que dê certo.
O dia 30 de junho chegou e publicamente o tema segue sendo uma incógnita. Em razão de compromissos com uma comitiva da Fifa que chegará ao Brasil para reuniões e de uma viagem a Brasília para a partida da seleção feminina, Ednaldo Rodrigues adiou a promessa de posicionamento a respeito do futuro treinador da Seleção, seja definitivo ou interino.
Fonte: GE